NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

17 de fevereiro de 2016

Diário: Day 3



O meu terceiro dia da dieta, começou com o pé esquerdo digamos, acordei já com o corpo pesado, tontura, sabe aquele dia que você não está com vontade de fazer nada, quando digo nada é nada mesmo. Mas, como hoje em dia, com essa crise que estamos passando, nada de ficar para baixo, pois temos que ir a luta e trabalhar, fui assim mesmo. Tudo ok, pela manhã tomei somente um café, sabe quando você tem que fazer alguma coisa que é somente assim você acorda de verdade, pois é, preciso tomar um café  que seja, para dar uma bateria no corpo e assim começar o meu dia, mesmo estando como estava. 
Pela manhã foi só isso mesmo, ao meio-dia o almoço foi bife grelhado, uso somente água e um pouquinho de sal para dar sabor ao bife e dois ovos feitos no microondas, ficou maravilhoso!!
A tarde lá pelas umas seis horas fiz o lanche da tarde, uma delícia, fiz o mesmo Pão de Aveia que fiz no dia anterior e cortei ao meio para rechear com requeijão, queijo e salsicha, ficou uma delicia, já pensaram quando passarem para a próxima fase que poderá fazer um super sanduíche com alface, tomate e etc... OMG vai ficar uma delíciaaa!! As colheres de aveia que teria que comer no dia, usei para o Pão. 
Às 21 horas fiz a última refeição, peguei duas salsichas e repartir ao meio e coloquei por cima duas fatias de queijo (sempre zero gordura) e depois foi para o forno, em média 3 min para o queijo derreter e cozinhar a salsicha, muito muito bom mesmo.  
O meu dia foi bem tranquilo na média, como já tinha dito é mesmo à noite que sinto mais fome e é neste momento que tenho que ter mais força de vontade de não sair do meu foco. É nesse momento que procuro ocupar em algo, é onde você vai precisar muito do apoio das pessoas que estão ao seu redor.







OBS
Gente sempre use adoçante ao invés do açúcar, mas lembre sem abusar, pois em alta quantidade também pode fazer mal a saúde.
Quando faço picadinho de carne, bife e etc... nunca uso óleo, azeite como preferirem chamar, sempre substituo pela água.
Na Dieta Dukan ajuda muito se você reduzir o sal ou até mesmo substituí-lo por temperos que está permitido na dieta, AJUDA e muito gente, pois o sal retem líquido.
Na hora de comprar salsichas tente usar de frango e light o que é recomendável.
Queijos, requeijão, leite e etc... sempre sem gordura, zero, desnatado e assim vai.


Espero que além de um desabafo sobre a dieta , pude ajudar vocês um pouco na dieta de vocês, então não esqueçam de comentar, assim fico sabendo o que estão achando e  pode também contar a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário