NOSSAS CATEGORIAS

NOSSAS CATEGORIAS

18 de novembro de 2015

Maxi colete, peça desejo



Olá gente, hoje trago para vocês uma super tendência que está em alta nos últimos meses, são os MAXI COLETES, estou amando essa tendência. É uma peça que ajuda muito na hora de disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas, pois além de esconder também alonga a silhueta.
Esta peça além de nos ajudar, faz uma grande diferença nos looks, dando aquele Up é uma peça versátil podendo usar com vários tipos de roupas como as calças, shorts, vestidos e saias. Uma boa pedida para este verão para poder usar e abusar das combinações, o mais incrível é que eles variam muito de tecido e também da geometria da peça e são super confortáveis para usar no seu dia-a-dia ou até mesmo naquele look mais montado. 


Encontramos os preços de compra com variados preços, até mesmo em lojas de departamentos e se não quiser gastar muito então podemos usar da imaginação e fazer um super Faça Você Mesma, então não há desculpa. Mas se você estiver em dúvida de como fazer para ter no seu guarda-roupa esta tendência é só fazer aquela bela pesquisada. 


E aí o que acharam? vamos abusar dessa tendência neste verão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário